Início do conteúdo

PREC presente na articulação de eventos relacionados à comemoração do aniversário de Pelotas

A UFPel, através da PREC e da atuação de seus servidores e suas servidoras (pelos cursos, programas ou projetos) apoiou eventos importantes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pelotas, durante as comemorações do aniversário da cidade.

À Luz da Memória no Theatro Sete de Abril

Colaborou com dados e informações relevantes para a produção do audiovisual projetado na fachada do Teatro Sete de Abril, no evento  “À Luz da Memória no Theatro Sete de Abril”, além de estar presente com a participação dos projetos Encontros de Choro e Núcleo de Choro da UFPel, na apresentação do Clube do Choro durante a abertura do evento, nos dias 09 e 19 de julho. A Coordenadora de Arte, Cultura e Patrimônio, Profº Eleonora Santos representou a UFPel na ocasião.

Este slideshow necessita de JavaScript.

1ª Mostra Pelotas LGBT

Já no dia 22 de julho, a PREC/UFPel, também através da Coordenação de Arte, Cultura e Patrimônio, do Programa de Extensão Ocupa Rendez-Vous e do Núcleo de Gênero e Diversidade CODIN/UFPel, apoiou e acompanhou a I Mostra Pelotas LGBT – Arte, Cultura e Empreendedorismo, na Casa Rendez-Vous e Praça da Alfândega.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em 31/07/2023, nas categorias Destaques, Notícias.