Reunião entre UFPel e Liga da Escolas de Samba de Pelotas

Foi realizada na tarde do dia 07 de julho de 2023, reunião com representações da PREC e da PROPLAN com a Liga das Escolas de Samba de Pelotas para tratar de possibilidades de cessão/recuperação de espaços para atuação das entidades carnavalescas em parceria com cursos e projetos da UFPel.

A conversa desenvolveu-se na direção de identificar possibilidades e condições legais para que a universidade possa ceder, por determinado prazo, espaços de sua propriedade (atualmente ociosos pela falta de recuperação estrutural) para uso das entidades carnavalescas recebendo, em contrapartida, as benfeitorias providenciadas por tais entidades nos espaços eventualmente cedidos. Como encaminhamento ficaram previstas marcação de visitas a espaços físicos da instituição bem como encontros entre a Liga da Escolas e a equipe de arquitetos e engenheiros da UFPel para conversas de cunho técnico.

Publicado em 14/07/2023, nas categorias Destaques, Notícias.