I Seminário de Extensão Rural da UFPel

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas convida aos interessados no tema, bem como a comunidade em geral, para participar do nosso I Seminário de Extensão Rural da UFPel. Neste evento, será abordada a Extensão Rural sob uma perspectiva crítica, bem como a sua integração ao currículo acadêmico.

O seminário proporcionará um espaço de diálogo e busca por aproximação entre as diversas instituições envolvidas com a Extensão Rural na região. Juntos, discutiremos futuras ações conjuntas que visem fortalecer e desenvolver ainda mais essa área de conhecimento na UFPel e região.

Data: 07 de julho de 2023.

Local: Auditório Elio Paulo Zonta, Campus Anglo da UFPEL, 4º andar
Endereço: Rua Gomes Carneiro, nº 1

As atividades terão início às 08h30min, com a participação especial de Humberto Tommasino, da Universidade de la Republica (Udelar). O professor Tommasino possui uma vasta experiência em Extensão Universitária na universidade uruguaia. Durante a tarde, serão apresentadas diversas experiências relacionadas à Extensão Rural no Brasil, incluindo perspectivas do Mercosul. Essas apresentações servirão como base para uma discussão enriquecedora sobre o tipo de Extensão Rural que desejamos construir.

Será um momento de união e reflexão, no qual a sua participação é fundamental. Para se inscrever, acesse o link abaixo:

Realizar a Inscrição

Contamos com a sua presença e contribuição para tornar o Primeiro Seminário de Extensão Rural da UFPEL um evento de grande relevância e impacto.

Publicado em 22/06/2023, nas categorias Destaques, Notícias.