Publicada edição especial da revista Expressa Extensão

Edição especial – Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lançou uma edição especial em 2023, em parceria com o Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia – COBICET da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, ocorrido no ano de 2022.

O CoBICET é um evento em formato de congresso que abrange 12 áreas temáticas e que explora o tripé educacional (pesquisa-ensino-extensão), visando mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar.

Uma destas 12 áreas temáticas do evento é a “EXTE – Extensão em Ciência e Tecnologia”, dedicada ao tripé extensionista e a partir da qual foram extraídos os textos para a atual edição da revista. Os textos aqui contemplados foram avaliados por uma comissão e foram considerados os melhores trabalhos do congresso dentro da referida área.

Assim sendo, o CoBICET e a Revista Expressa Extensão da Universidade Federal de Pelotas, uniram esforços fomentando as publicações da comunidade no eixo de extensão em ciência e tecnologia e produzindo uma edição especial da revista.

Desejamos a todos uma excelente leitura

ACESSE O NÚMERO DA REVISTA AQUI

Aproveitamos para informar que este é o novo endereço da revista Expressa Extensão, pois migramos para a nova versão do Open Journal Systems (OJS).

Publicado em 24/03/2023, nas categorias Destaques, Notícias.