Início do conteúdo

Rede de Cicloturismo na região sul

Na manhã de hoje (05/07/2021), a PREC promoveu uma reunião com representantes de Pelotas e Região da Campanha objetivando estabelecer parcerias para o desenvolvimento e implantação de uma rede de cicloturismo nas duas regiões.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito de Dom Pedrito Diego da Rosa Cruz, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Cultura e Turismo de Dom Pedrito Iuri Castilhos, com diretora da Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur) Clori Peruzzo, com os representantes do SEBRAE Ângelo Aguinaga (região da campanha) e Jussara Argoud (Pelotas), com o gestor da agência Pedal Curticeira Leandro Karam e com representantes da UNIPAMPA, Prof.ª Nádia Bucco – diretora do campus Dom Pedrito, Prof. Alessandro Bica – diretor do campus Bagé, Prof. Alexandre Xavier – Diretor do campus Santana do Livramento e Prof. José Rojas – Diretor do campus Caçapava.

A PREC teve sua representação através da Coordenadora de Extensão e Desenvolvimento Social Ana Carolina Nogueira e do Prof. Jerri Zanusso.

A proposta é firmar um acordo de cooperação entre as instituições que irão se reunir novamente na próxima segunda para dar seguimento as tratativas iniciadas hoje.

Publicado em 05/07/2021, nas categorias Destaques, Notícias.