Resultado da Chamada 02/2020 – inscrições para voluntariado no projeto de extensão “Um museu para todos: Programas de Acessibilidade”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Rede de Museus da UFPel tornam pública a listagem com a classificação final dos alunos selecionados para participação voluntária do projeto de extensão “Um museu para todos: Programas de Acessibilidade”.

Tendo em vista o expressivo número de inscrições, optou-se por aumentar o número de vagas para 10. O critério de seleção priorizou a ordem de inscrição, as áreas afins do projeto e a interdisciplinaridade.

Os alunos selecionados serão contatados via email para a participação na reunião prévia do início do projeto, que conforme edital, é de caráter eliminatório.

Alunos que não comparecerem na reunião online serão automaticamente eliminados do projeto e será chamado um suplente para o seu lugar.
Agradecemos a todos os discentes inscritos.

Acesse aqui o resultado da Chamada

Publicado em 29/06/2020, na categoria Notícias.