Núcleo de Empresas Juniores de Pelotas realiza o evento Impulsiona

No dia 23 de novembro, o Núcleo de Empresas Juniores de Pelotas realizou, no Parque Una, o evento Impulsiona.

O evento foi destinado às Empresas Juniores de Pelotas e teve por objetivo capacitar e integrar os empresários juniores da região através de palestras e dinâmicas, contando com a presença de palestrantes que participam do movimento empresa júnior (MEJ) em Rio Grande e Porto Alegre, e também com empresários que tiveram sucesso nessa caminhada, os quais compartilharam sua vivência no mundo dos negócios.

Empresas Juniores de diversos cursos, como Ecape, EnGeoSul, Eprod, Arcádia, Hut8, Maillard, Sea, Vértice, Equaliza e Cpen Jr, compareceram no evento. Durante o Impulsiona, foram abordados temas de vivência empresarial como cogestão, liderança na prática, o propósito de uma Empresa Júnior na vida de um estudante e senso de responsabilidade.

Diversas empresas apoiaram esse evento, entre elas a Associação Comercial de Pelotas, Doutor multas, Sicredi, Haus Kuchen, Biri e o Parque UNA. Como apoiador institucional, tivemos a Universidade Federal de Pelotas e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Publicado em 28/11/2019, na categoria Notícias.