Início do conteúdo

Lançamento da Feira do Livro de Pelotas – edição 2019

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREC participou hoje, dia 8 de outubro, do lançamento da Feira do Livro de Pelotas, edição 2019, evento no qual estavam presentes a equipe da organização do evento, a Prefeita Paula Mascarenhas e o Secretário de Cultura, Giorgio Ronna.

A presença da PREC deve-se à parceria com a Feira do Livro de Pelotas, estabelecida desde 2017. A organizadora da Feira, Theia Bender, apresentou aos presentes a escritora Fernanda Oliveira (Profa. da UFPel), patrona da Feira, e também informou o homenageado, o escritor Aldyr Gracia Schlee (em memória), e o orador, arquiteto Andrey Garcia Schlee.

Prevista para acontecer de 30 de outubro a 17 de novembro, a Feira do Livro de Pelotas integrará parte das comemorações dos 50 anos da UFPel. A PREC é responsável pela identidade visual do evento e participou da construção da temática: Saberes e fazeres construindo nossa história. Em contrapartida, a UFPel recebeu a concessão do estande para a Editora e Livraria da UFPel, que, neste ano, estará no espaço central da Feira, no entorno do Chafariz.

Publicado em 08/10/2019, na categoria Notícias.