Show de encerramento V SIIEPE – OIANT e abertura PEPEU

A Universidade Federal de Pelotas – UFPel, dentro das ações de comemoração aos seus 50 anos, e em parceria com o SESC – RS, UFRGS e FURG, traz a Pelotas a Orquestra de Instrumentos Autóctones e Novas da Tecnologias – OIANT da Universidade Nacional Tres Febrero, UNTREF – Argentina.

O espetáculo da OIANT ocorrerá como encerramento da V Semana Integrada de Inovação, Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas, no Theatro Guarany, Pelotas – RS, às 20h, sexta-feira, dia 25 de outubro de 2019.

O espetáculo é gratuito. Na troca por um quilo de alimento não perecível, os ingressos poderão ser retirados a partir de 14 de outubro, nos seguintes Locais: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREC | UFPel (Gomes Carneiro, 01, Bloco B, s/204) e SESC – Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, n. 914, Centro).

Quando: 25 de outubro, às 20h.
Onde: Theatro Guarany, Pelotas – RS.
Abertura: Programa de Extensão em Percussão da UFPel.

Acesse a página do evento.

Publicado em 07/10/2019, na categoria Notícias.