Chamada para depoimentos no Guia dos Estudante Extensionista

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas torna pública a presente chamada para depoimentos a serem publicados no Guia do Estudante Extensionista, a ser lançado no Encontro dos Estudantes Extensionistas, durante o VI Congresso de Extensão e Cultura da UFPel.

Podem participar estudantes, devidamente matriculados nos cursos de graduação da UFPel, que tenham participado, como membro da equipe, de algum Projeto de Extensão, ativo ou concluído.

O objetivo do depoimento é o de registrar experiências relevantes para a formação dos estudantes na dimensão específica da Extensão Universitária a partir de depoimentos que possam destacar o impacto na: formação profissional; conhecimento de outras profissões; ampliação da vivência universitária; e formação cidadã.

A chamada está aberta do dia 04 a 11 de outubro de 2019.

Acesse o documento da chamada e saiba como participar.

Publicado em 03/10/2019, na categoria Notícias.