Programa de Desenvolvimento Social dos Municípios da Zona Sul realiza atividade sobre extensão universitária

No dia 29 de junho, às 14h, no auditório do campus II da UFPel, ocorreu mais um encontro dos alunos do Programa de Desenvolvimento Social dos Municípios da Zona Sul, a temática da reunião foi a Extensão Universitária, apresentado pela Chefe do Núcleo de Formação, Registro e Acompanhamento, Ana Carolina Nogueira, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas.

O programa articula projetos nas oito áreas da extensão (educação, cultura, comunicação, trabalho e geração de renda, meio ambiente, saúde, direitos humanos e tecnologia) com projetos de ensino e pesquisa, de modo interdisciplinar, a partir do desenvolvimento de ações voltadas para o atendimento das demandas sociais dos municípios da Zona Sul do Rio Grande do Sul.

O próximo encontro está agendado para o dia 13/07 e, assim como este, buscará contribuir para o estímulo e a sinergia entre a Universidade e a comunidade da Zona Sul.

Publicado em 06/07/2018, na categoria Notícias.