Realizado encontro do Programa de Desenvolvimento Social dos Municípios da Azonasul

No dia 15 de junho, às 9h, foi realizado um encontro do Programa de Desenvolvimento Social dos Municípios da Zona Sul, ministrado pelo Prof. Felipe Herrmann, no Auditório Acadêmico do Campus Anglo.

A reunião teve como objetivo um encontro entre os alunos participantes do programa e professores envolvidos em projetos de extensão, para que os alunos pudessem conhecer os trabalhos dos professores e, posteriormente, vir a participar algum dos projetos apresentados, já no início de seu curso.

O próximo encontro está marcado para o dia 29/06 e, assim como este, buscará contribuir para o estímulo e a sinergia entre a Universidade e o poder público.

Publicado em 18/06/2018, na categoria Notícias.