Início do conteúdo

Segundo número de 2018 da Expressa Extensão é publicado

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o segundo número de 2018, com o tema “O Cuidado com a vida”. Acesse o número da revista.

Neste segundo número do ano de 2018, a Revista coloca em pauta as diversas compreensões e aplicações que os autores tiveram para com os conceitos de cuidado e de vida. Parte dos textos apresenta relatos no âmbito da educação em saúde, descrevendo e analisando ações cuja finalidade é encontrar qualidade para o viver, resultado de uma busca consciente e tornada voluntária por meio do conhecimento. Parte dos textos dedica-se a registrar ações com a vida animal. Em todos, percebe-se que o termo cuidar soma o ato intencional de quem cuida ao desejo de ser cuidado. Nesse sentido, aquele que cuida da vida responde a uma demanda, direta ou não, consciente ou não.

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que estará recebendo submissões para o terceiro número de 2018, com a temática “Culturas Acessíveis”, até o dia 05 de julho.

Publicado em 30/05/2018, na categoria Destaques.