Parceria entre a PREC e a Fundación Pablo Atchugarry promove a exposição Arte Sul – coexistir

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, em parceria com a Fundación Pablo Atchugarry, inaugurou nesse sábado, 04 de novembro de 2017, a exposição Arte Sul coexistir, em Maldonado – Uruguai.

Composta por professores e alunos do Centro de Artes, Arte Sul coexistir abre as atividades do projeto Mostra Universitária de Artes da Fronteira, envolvendo as produções em poéticas visuais das Instituições Federais FURG, UNIPAMPA e UFSM, que está prevista para o período de fevereiro à abril de 2017.

A organização da referida mostra conta com a participação do Museu de Artes Leopoldo Gotuzzo e do Centro de Artes.

Em breve, através do site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, interessados em participar como colaboradores e expositores poderão se inscrever em edital de seleção, bem como será disponibilizado o cronograma das atividades.

Exposição Arte Sul coexistir
Onde: Fundación Pablo Atchugarry
Ruta 104 – Km 4.5
El Chorro, Maldonado, Uruguai
Quando: de 04 de novembro a 10 de dezembro de 2017

Publicado em 09/11/2017, na categoria Notícias.