Início do conteúdo

Seleção de Agroindústrias para a Feira da Agricultura Familiar no Shopping Pelotas

A Pró-Reitoria de extensão e Cultura divulga Seleção de Agroindústrias para a Feira da Agricultura Familiar no Shopping Pelotas. As inscrições se encerram hoje e devem ser efetuadas junto à EMATER – UCP Pelotas.

Confira abaixo os detalhes da seleção.

1. OBJETO DA SELEÇÃO:
Selecionar agroindústrias, cooperativas, floriculturas e empreendimentos de artesanato rural, todos vinculados à agricultura familiar da Região Sul do RS, e ainda a programas e projetos das instituições que compõem a Governança do Arranjo Produtivo Local de Alimentos da Região Sul (APL), para participar de Cadastro de Reserva da Feira da Agricultura Familiar do Shopping Pelotas.

2. DA FEIRA:
A Feira será realizada nos sábados, a partir do mês de outubro de 2017. A participação dos empreendimentos da Agricultura Familiar da Região Sul do RS dar-se-á tendo por base o espaço cedido pelo Shopping. Os empreendimentos pretendentes deverão obedecer a Regimento estabelecido pela Comissão Organizadora

3. SELEÇÃO
A seleção ocorrerá em duas etapas:
– 1ª etapa Eliminatória, com base na documentação do empreendimento e atendimento das condições estabelecidas no item 1, bem como no atendimento dos prazos estabelecidos nesta Seleção
– 2ª Etapa classificatória, consistirá em entrevista por banca examinadora dos candidatos pré-selecionados na etapa precedente.
A data e local das entrevistas serão posteriormente divulgadas

4. Documentos para inscrição (cópia):
a) Ficha de Inscrição e documentos correspondentes nela citados

5. Prazo e local de Inscrição
Os interessados deverão entregar até o dia 12 de setembro às 17 horas na sede da Unidade de Cooperativismo da Emater, situada na Rua Lobo da Costa 1274 – 2º andar, CENTRO Pelotas/RS, a Ficha de Inscrição e documentos citados em envelope pardo, liso, identificado com o nome do candidato por extenso e número da Seleção ou enviar escaneado e assinado para o e-mail ucppelotas@emater.tche.br.Para fins desta seleção o horário de atendimento se dará nos dias úteis, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

Comissão Organizadora da Feira da Agricultura Familiar Shopping Pelotas

Publicado em 12/09/2017, na categoria Notícias.