UFPel participa do Fórum da Agricultura Familiar

A Universidade Federal de Pelotas, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, se fez presente na plenária do Fórum da Agricultura Familiar ocorrida em 14 de março de 2017, a partir das 08hs 30 min. na Sede da Estação Experimental Cascata – EMBRAPA Clima Temperado. No encontro, entre outros assuntos, informou-se sobre a realização do Seminário Nacional de Agricultura Familiar, a ser realizado de 28 a 30 de março, na Sede da Estação Experimental da Cascata e a  8ª Feira Estadual de sementes crioulas e tecnologias populares, que ocorrerá de 06 a 08 de outubro no Ginásio Municipal de Esportes de Canguçu. Também foram eleitos os novos representantes da Coordenação do Fórum de Agricultura Familiar, que dessa vez contará com a presença da PREC/UFPel como um dos representantes das Instituições Governamentais. O representante será o Prof. Valdecir Ferri, Chefe da Seção de Integração da Universidade com a Sociedade. A próxima plenária, que deverá acontecer em abril, terá como um dos pontos de pauta, o planejamento das ações do Fórum para 2017.

Publicado em 17/03/2017, na categoria Notícias.