Resultado final da seleção interna de propostas ao 34° SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna pública a relação dos trabalhos selecionados para participação no 34° SEURS. Conforme cronograma (retificado) o texto final deverá enviado até o dia 23.06.16 (Quinta-feira), para o email ufpelseurs@gmail.com.

I. APRESENTAÇÃO CULTURAL:

Não houve inscritos.

II. OFICINA:

Coordenador da Ação:

Nome: José Everton da Silva Rozzini

Título: Oficina de Percurssão: “O Sopapo e a cultura popular”.

III. MINICURSOS:

Coordenador da Ação:

Nome: Norlai Alves Azevedo

Título: Minicurso de Primeiros Socorros em Parada Cardiorrespiratória, desmaio, asfixia, e hemorragias.

IV. APRESENTAÇÃO ORAL:

COORDENADOR DA AÇÃO TÍTULO DO TRABALHO
Alexandre Felipe Bruch

Inclusão digital em escolas públicas: O exercício da cartografia digital como ferramenta do mapeamento do lugar.

Bruno Rotta Almeida

Perspectiva de enfrentamento da vulnerabilidade em ambientes prisionais: O programa Libertas.

Diego Lemos Ribeiro

Compartilhando Memórias e Aproximando Vidas – Relato de Ações desenvolvidas pelo museu histórico e comunidades Morrorredondenses.

Fábio Vergara Cerqueira

Uma década de extensão universitária: o caso do Museu Etnográfico da Colônia Maciel

Fabrício Boscolo Del Vecchio

Remar para o futuro: Aspectos metodológicos e resultados iniciais

Francisca Ferreira Michelon

O Museu do Conhecimento para todos: Interdisciplinaridade em uma proposta de inclusão cultural para pessoas com deficiência

Gilsenira de Alcino Rangel

Projeto Novos Caminhos: Em busca da educação inclusiva

Giovana Duzzo Gamaro

Descobrindo a ciência na escola: I Semana do Cérebro em Pelotas uma abordagem diferenciada de conceitos de neurociência para a comunidade

Juliana dos Santos Vaz

Aplicação de um modelo de atendimento nutricional ambulatorial direcionado a crianças e seus pais

Luciana Bicca Dode

Biotecnologia invade a escola – Cultivando com ciência

Marislei da Silveira Ribeiro

Mídia e educação: Interfaces entre Web Rádio e Web TV na Educação Inclusiva

Paula Fernanda Eick Cardoso

O Brasil em (con)texto: um trabalho com as habilidades de leitura e escrita em extensão

Rosangela Ferreira Rodrigues

Curso de técnicas Histológicas em Libras: Derrubando barreiras e revendo possibilidades

Rozane da Silveira Alves

Rede Colabora: Formação Online de professores da educação básica para uso das tecnologias de ensino

Samanta Winck Madruga

Promoção da Saúde no Campo de Prática da Assitencia Social.

Thiago Silva de Amorim Jesus

Folclore e tecnologia: articulações possíveis na formação extensionista de licenciandos de dança e educação no campo.

Publicado em 17/06/2016, na categoria Notícias.