Revista Expressa Extensão seleciona artigos sobre Arquitetura e Sustentabilidade

A Revista Expressa Extensão, periódico semestral da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, abre o período para submissão de propostas a serem avaliadas para publicação no segundo número de 2015 (volume 20,  número 2) com lançamento previsto para dezembro. As propostas devem ser apresentadas de acordo com as normas de publicação e deverão atender a seguinte temática:

Arquitetura e Sustentabilidade

O Volume 20/n°2 da Revista Expressa Extensão receberá artigos com temas ligados à extensão universitária como parte da solução dos problemas relacionados aos recursos limitados, à organização do território e à habitação, entendida como o espaço edificado ou urbano onde a vida se desenvolve. Os trabalhos apresentados deverão ter como fim, a implementação de políticas públicas voltadas para a maioria da população, a qualificação e a educação permanente da comunidade, a disponibilização de novos meios e processos de produção, a transferência do conhecimento ou o desenvolvimento tecnológico ou social do país. Assim, convidam-se os autores a participarem e, através da difusão dos seus trabalhos, promoverem a reflexão e a prática sobre alternativas sustentáveis de interferências no meio e na comunidade.

A submissão deverá ser feita e conduzida conforme cronograma abaixo (2015)

Número Data limite submissão Período de Avaliação Data de revisão Data de publicação

V. 20/ 2

Até 15 de outubro Até 15 de novembro Até de 30 de novembro 30 de dezembro

Publicado em 30/03/2015, na categoria Notícias.