Equipe da UFPel no Projeto Rondon 2015 viaja para o Ceará

rondon 2015 057Na última quinta-feira (15), alunos da Universidade Federal de Pelotas viajaram para o Estado do Ceará para participar do Projeto Rondon – Operação Mandacaru.

Os estudantes, que passaram por um intenso treinamento durante os últimos quatro meses, estão sendo coordenados pelas professoras da Faculdade de Enfermagem, Michele Mandagará e Sidnéia Casarin, e contando com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura através da Coordenação de Desenvolvimento, Cooperação e Sustentabilidade.

Organizado pelo Ministério da Defesa, o Rondon é um projeto de integração social com participação voluntária de alunos das universidades do país, visando buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem estar da população.

rondon 2015 055

Para acompanhar o Projeto Rondon 2015 – Operação Mandacaru, siga a página no Facebook:

Publicado em 19/01/2015, na categoria Notícias.