Esclarecimento sobre as sessões de comunicação no CEC
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura esclarece algumas questões relacionadas ao Congresso de Extensão e Cultura que acontecerá na próxima semana, nos dias 8 a 12 de setembro:
– Todos os trabalhos “aprovados” e “aprovados com revisão” estão incluídos nas sessões de comunicações do Congresso de Extensão e Cultura;
– Todos os trabalhos serão apresentados no dia 8 de setembro no período da manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h);
– A banca de avaliação dos trabalhos será composta por 3 professores avaliadores;
– Somente os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do CEC;
– Só serão publicados os trabalhos que foram corrigidos (caso na avaliação do resumo tenha sido solicitada a correção);
– Só receberão certificado de apresentação os autores que apresentarem os seus trabalhos;
– Cada apresentador terá 10 minutos para apresentar seu trabalho. Após, os avaliadores poderão fazer perguntas. Cada apresentação com perguntas e respostas poderá durar até 15 minutos;
– O apresentador deverá enviar sua apresentação, no período de 4 de setembro até as 12h do dia 5, para o e-mail apresentacoes.cec2014@gmail.com. No campo “Assunto” deve ser colocada a seguinte informação: Área e Título;
– As apresentações devem vir em formato PDF;
– O apresentador que não enviar sua apresentação não poderá usar o recurso audiovisual e ficará sem a pontuação específica para este;
– Todos devem trazer no dia 8 uma mídia contendo a apresentação em PDF (para emergência);
– Haverá um trabalho destaque em cada uma das 8 áreas, decorrente da avaliação;
– Todos os destaques voltarão a apresentar seus trabalhos oralmente no dia 9 de setembro, às 9h, em sala a ser informada;
– A relação dos destaques será divulgada antes da abertura oficial do evento, 19h30;
– A avaliação dos destaques selecionará o trabalho que receberá o prêmio de extensão Aldyr Garcie Schlee;
– Os horários/salas de apresentação dos trabalhos serão divulgados até sexta-feira (5).