Prorrogadas as inscrições para o Congresso de Extensão e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que foram prorrogadas as inscrições para o 1º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), que acontecerá nos dias 8 a 12 de setembro. O período de inscrições vai até as 23h59 do dia 17 de agosto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site https://wp.ufpel.edu.br/congressoextensao/.

CEC-horizontal4

O congresso faz parte das ações comemorativas dos 45 anos da Universidade Federal de Pelotas e pretende estimular os debates sobre a extensão universitária na forma de inscrições de trabalhos e apresentações orais. O CEC também contará com premiação inédita e oportunizará três eventos: Colóquio de Integração Cultural; Encontro de Estudantes Extensionistas; Fórum de Extensão, Arte e Cultura Popular.

Podem se apresentar no evento quaisquer alunos de ensino superior que estejam atuando em projetos de extensão nessas instituições e todos os trabalhos inscritos serão publicados nos anais do evento.

Publicado em 05/08/2014, na categoria Notícias.