Início do conteúdo

PREC abre inscrições para seleção dos trabalhos para participação no 32º SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que no período de 7 a 11 de julho estará aberto o prazo para inscrição de propostas candidatas ao processo de seleção interna com vistas à participação no 32º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), a realizar-se de 10 a 12 de setembro de 2014.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: ufpelseurs@gmail.com no formato exigido pela organização do evento (veja o gabarito aqui: Gabarito Formatação SEURS), devendo enquadrar-se em uma das seguintes modalidades: Apresentação oral, minicurso ou oficina.

No e-mail de inscrição deverá ser informada a modalidade em que deseja inscrever a proposta, o telefone para contato e o e-mail alternativo do proponente. Deverá também ser anexada uma carta com a autorização do coordenador do projeto ao qual o trabalho estiver vinculado.

Observamos que os trabalhos que não estiverem de acordo com o gabarito não serão avaliados, e também, devido ao curto prazo de inscrição no evento, a PREC não poderá prorrogar o prazo de seleção interna.

Maiores informações podem ser obtidas no site:  http://www.proec.ufpr.br/seurs/index.html.

 

Nota: A PREC apoiará, com transporte rodoviário e auxílio viagem, o discente regularmente matriculado encarregado da apresentação do trabalho selecionado para o evento.

Publicado em 08/07/2014, na categoria Notícias.