UFPel participa novamente do Projeto Rondon e enviará equipe ao Ceará

Na semana passada foi divulgada a lista de universidades selecionadas para participação do Projeto Rondon organizado pelo Ministério da Defesa. A UFPel foi selecionada para participar da Operação Mandacaru e irá atuar na cidade de Itapiúna, no Ceará.

O projeto Rondon representa uma oportunidade para a participação do estudante universitário nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania, orientado pelos princípios da democracia, responsabilidade social e da defesa dos interesses nacionais.

A Equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC), em conjunto com professores colaboradores, está dando início ao planejamento de ações visando as etapas de preparação e seleção de alunos voluntários que participarão das ações extensionistas, previstas para a segunda quinzena de Janeiro de 2015.

Publicado em 07/07/2014, na categoria Notícias.