Projeto “Novos Talentos” realiza atividades com os alunos da escola Ferreira Viana

Nesta quinta-feira (3) aconteceu mais uma atividade do projeto “Novos Talentos – Saberes da natureza e do nosso corpo: uma atividade de educação em saúde através das plantas medicinais”. Os alunos da escola Ferreira Viana, que fica próxima ao Campus Anglo, conheceram o Laboratório de Cuidado em Saúde e Plantas Bioativas da universidade e também aprenderam a herborizar plantas medicinais, com o auxílio da bolsista do projeto e coordenados pela Profª Drª Maria Heck. A atividade faz parte do cronograma com a escola e tem como seus objetivos resgatar e valorizar o conhecimento dos escolares acerca das plantas medicinais.

rsz_dscn2217[1]

Publicado em 07/07/2014, na categoria Notícias.