PREC publica EDITAL nº 07/2014 – PROBEC/Demanda Espontânea 2014

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão e Cultura 2014/Demanda Espontânea (PROBEC/Espontânea 2014). As propostas apresentadas deverão estar em consonância com o conceito de extensão universitária constante na Resolução nº10, de 09 de novembro de 2006, do COCEPE/UFPEL e com a definição do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileira – FORPROEXT, disponível em: http://www.renex.org.br/documentos/2012-07-13-Politica-Nacional-de-Extensao.pdf

O PROBEC/Espontânea 2014 é um edital de fluxo contínuo, destinado a apoiar ações de extensão universitária de curta duração (de três meses, prorrogáveis por mais três), de caráter singular (com objetivos próprios específicos) ou de caráter vinculado (complementar a outros projetos de extensão já em execução e que necessitem da realização de tarefa específica, de curta duração, não prevista no projeto original).

Como parte do PROBEC, as bolsas de demanda espontânea têm o mesmo valor das bolsas de demanda anual e as finalidades, objetivos e condições de participação dos bolsistas também serão as mesmas.

Acesse o edital e saiba mais  edital n° 07-2014-PROBEC-Espontanea

Publicado em 03/06/2014, na categoria Notícias.