CHAMADA PARA VOLUME 2, NÚMERO 2 – EDIÇÃO ESPECIAL – 10 ANOS DA UNIVASF

A EXTRAMUROS – Revista de Extensão da UNIVASF, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, foca na publicação de artigos que versem sobre a prática extensionista universitária em qualquer área (seja ela relacionada a Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas). A revista também publica relatos de experiência e outras contribuições, tais como resenhas e entrevistas sobre a área de extensão.

Todos os textos relacionados à extensão serão submetidos ao processo de avaliação por pares (blind review).

Para enviar seu texto, acesse www.extramuros.univasf.edu.br e siga o caminho SOBRE > SUBMISSÕES > CADASTRO DE USUÁRIOS. Na tela após o cadastro, siga AUTOR > INICIAR NOVA SUBMISSÃO. Em seguida, preencher os dados dos 5 passos para submissão. O prazo para submissão vai até 15 de julho.

Acesse o documento para saber sobre as diretrizes para autores: DIRETRIZES PARA AUTORES – EXTRAMUROS

Publicado em 29/05/2014, na categoria Notícias.