5ª Edição do Buteco da Filosofia debaterá o tema “Legalização da Prostituição”

“Buteco da Filosofia” é o mais novo Projeto de Extensão do Departamento de Filosofia da UFPel, sob a coordenação dos professores Flávia Carvalho Chagas e Juliano Santos do Carmo, com a colaboração de acadêmicos e egressos do curso de Filosofia, bem como de outros cursos da UFPel, e tem por objetivo promover discussões transversais da filosofia com outras áreas do conhecimento e da cultura em geral sobre temas e problemas de relevância social. Resumindo: a ideia é quebrar as paredes da academia e bater um papo com filósofos e com quem quiser independente de ser ou não da filosofia!

Na sua quinta edição, o projeto trará como tema a questão da prostituição e sua possível legalização no Brasil, contando, assim, com diferentes perspectivas em relação ao tema, como: experiências e relatos pessoais, além de abordagens filosóficas, históricas e políticas. Participam como debatedores desta edição a acadêmica em Serviço Social pela Anhanguera, Michelle Russell, a acadêmica em Letras pela UFPel, Lua Gill, e os professores de filosofia e história, respectivamente, Drª. Cinara Nahra e Dr. Fábio Vergara.

O que? Buteco da Filosofia – Projeto de Extensão do Departamento de Filosofia da UFPEL.

Para que? Discutir temas de relevância social.

Sobre o que? Tema de Novembro: ”Legalização da Prostituição”.

Quando? Sexta-feira, Dia 29.11.2013, às 20h.

Onde? Bar do Zé – Rua Conde de Porto Alegre esquina Álvaro Chaves.

Quanto? Entrada Franca.

Publicado em 27/11/2013, na categoria Notícias.