Federal FM lança edital para seleção de conteúdo para a programação

A Rádio Federal FM, órgão da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade Federal de Pelotas, em parceria com a PREC (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) torna público que estão abertas as inscrições para a Seleção de Conteúdo Radiofônico para Veiculação na Rádio Federal FM. As propostas apresentadas deverão estar em consonância com o conceito de Radiodifusão Educativa, prezando pela integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão.

O edital tem objetivo de integrar a comunidade acadêmica à produção de conteúdo da Rádio Federal FM, contribuir para a qualificação e diversificação da grade de programação da emissora, interligar a Rádio às atividades acadêmicas de Extensão, Ensino e Pesquisa, desenvolver conteúdo radiofônico que contribua para o desenvolvimento humano e social da comunidade, incentivando a diversidade cultural e a cidadania, selecionar conteúdo radiofônico proveniente de projetos ou programas cadastrados na PREC.

Poderão apresentar propostas estudantes, professores e técnico-administrativos da UFPEL e também órgãos da universidade que comunguem dos princípios da Radiodifusão Educativa, que envolvam a livre expressão, o direito à informação, educação e cultura.

Veja o edital completo e os anexos em:http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2013/11/20/federal-fm-seleciona-conteudo-radiofonico-veiculado-emissora/

logo federal fm

Publicado em 19/11/2013, na categoria Notícias.