Início do conteúdo

Thiago Colombo é atração do Quartas no Lyceu no mês especial ao Chile

A mais última apresentação do projeto Quartas no Lyceu foi a primeira do ciclo dos 40 anos do Golpe Militar contra a democracia Chilena, que se estenderá por todo o mês de setembro. O professor e músico violonista, Thiago Colombo, apresentou canções latinas e emocionou o público presente ao interpretar canções da artista chilena Violeta Parra.

Residindo em Salvador, o músico lamenta não estar acompanhando presencialmente o projeto, mas garante que tem pesquisado sobre o assunto “Fico muito feliz pela forma como Paulo Gaiger está conduzindo o Quartas no Lyceu. Espero que a reitoria tenha essa sensibilidade de continuar apoiando o projeto”, estima. Thiago também comentou sobre o grande público que as atrações estão tendo, o que significa que está se conseguindo atingir uma grande parcela do público da cidade. “O projeto é importante como forma de apresentar as artes como conhecimento para alunos de todos os cursos”, aprova.

Ao final da apresentação, Thiago convidou Paulo Gaiger e Leandro Maia para juntamente a ele, interpretarem duas canções. Paulo na voz e Leandro no cajón, fizeram a plateia presente se sentir no Chile.

DSCN1217DSCN1276

Publicado em 05/09/2013, em Notícias.