PRÊMIO SANTANDER UNIVERSIDADE SOLIDÁRIA-16ª EDIÇÃO–2013

Na edição de 2013 o Prêmio Santander Universidade Solidária apresenta como tema “Desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda”. O Prêmio Santander Universidade Solidária oferece aos projetos de extensão universitária selecionados recursos financeiros e suporte técnico na implementação de iniciativas das Instituições de Ensino Superior (IES) em parceria com comunidades.

Seus principais objetivos são:

*Contribuir para a inclusão social e econômica de comunidades de baixa renda,

*Contribuir para a formação cidadã e profissional de estudantes universitários em parceria com Instituições de Ensino Superior (IES),

*Fortalecer a extensão universitária.

As inscrições estão abertas até 17 de setembro de 2013 através do endereço eletrônicowww.santander.com.br/universidades. A premiação será em dinheiro, financiamento dos projetos ou bolsas de estudo na Babson College e bolsas Ibero-Americanas, somando um total de R$ 2 milhões em prêmios.O regulamento pode ser consultado pelo endereço eletrônicowww.santander.com.br/universidades.
Veja o regulamento aqui: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/wp-content/uploads/2013/08/UNISOL_2013.pdf

Publicado em 15/08/2013, na categoria Notícias.