Prec lança edital nº 05/13/Probec/Demanda Institucional – Submodalidade bolsa permanência

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público que estão abertas inscrições para seleção de três (3) bolsitas no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) – Edição 2013 – Modalidade Demanda Institucional.A seleção se realizará na submodalidade BOLSA PERMANÊNCIA. As Bolsas Permanência são aquelas destinadas a alunos beneficiários dos programas de assistência estudantil geridos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis: moradia estudantil, auxílio moradia, auxílio alimentação,auxílio transporte, auxílio instrumental odontológico e auxílio pré-escolar. Os bolsistas selecionados vão atuar no Núcleo de Apoio Técnico à Execução de Projetos/NATEP, na PREC (um bolsista), e no desenvolvimento do novo Sistema de Informação de Extensão/SIEX, junto à Coordenação de Tecnologias da Informação (CTI)(dois bolsistas). O período de inscrições é de 6 a 14 de agosto.

Para obter mais informações acesse o edital em:
Publicado em 06/08/2013, na categoria Notícias.