Prec divulga resultado da seleção para bolsas Probec 2013/Demanda Espontânea

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura comunica que saiu o resultado da seleção para as bolsas Probec 2103/Demanda Espontânea. Para que a bolsa tenha vigência a partir de 1º de julho, o coordenador do projeto/programa deverá proceder a seleção dos bolsistas até o dia 30.06.2013 e entregar na Prec sua documentação, juntamente com a do aluno, impreterivelmente, até o dia 05.07.2013. Após este prazo, o bolsista poderá receber somente 15 dias , devendo então a documentação ser entregue até o dia 15.07.2013.

Documentação do coordenador:

• Cópia da publicação do resultado da seleção, onde deverá ser indicado ao lado do nome do bolsista a sub-modalidade ( PROBEC ou Permanência);
  • Formulário de Solicitação de Bolsas – Candidato a Bolsista (página da PREC).

Documentação do aluno:

• Plano de Trabalho de Bolsista (página da PREC):
  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do CPF ( caso não conste na identidade):
  • Histórico Escolar com média,  expedido pelo DRA;
  • Dados bancários (de preferência cópia do cartão, verificando se os números estão legíveis)

OBS: a conta bancária não pode ser conjunta ou  poupança.

Acesse o resultado aqui: https://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2011/08/Resultado-Demanda-Espontanea.pdf

Publicado em 22/06/2013, na categoria Notícias.