Início do conteúdo

RESULTADO FINAL – Edital 07/2021 Bolsas de Monitoria

A PRE torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo simplificado para solicitação de cota de bolsa de iniciação ao ensino na modalidade MONITORIA VIRTUAL e reitera que todos os procedimentos listados no item 8 são indispensáveis para implementação da bolsa e o descumprimento de qualquer um deles implicará na perda da cota de bolsa, conforme segue:

DOS PROCEDIMENTOS PARA INDICAÇÃO DO BOLSISTA

  •  A indicação do bolsista deverá ser realizada diretamente no sistema COBALTO, através do Menu Bolsas -> Cadastros -> Indicação de Bolsista, no período de 11 a 19 de agosto de 2021.

  • O bolsista indicado deverá necessariamente estar matriculado em curso de graduação da UFPEL.

  •  Para que a indicação do bolsista possa ser realizada pelo docente contemplado, é necessário que o acadêmico cadastre previamente seus dados bancários no COBALTO, no Menu Perfil (localizado no canto superior direito do sistema). É obrigatório que o bolsista possua conta corrente em seu nome, em qualquer banco. Contas conjuntas ou contas poupança NÃO serão aceitas.

  • O plano de trabalho será enviado também pelo COBALTO, sendo indispensável a previsão de execução de atividades remotas.

  • O docente contemplado deverá criar através do SEI um processo do tipo “Graduação: Monitorias – Processo de Seleção”, inserir o documento: PRE Termo de Responsabilidade Orientador Monitoria​ e enviar o processo à unidade NUPROP, no prazo estipulado no Cronograma.

Devido ao curto período de bolsa reiteramos o disposto no item 10 do Edital: não haverá substituição de bolsista de monitoria, exceto em casos excepcionais devidamente justificados e sujeitos a análise da PRE, mediante a apresentação de justificativa junto ao documento PRE Substituição de Bolsista de Ensino (no SEI).

Em caso de dúvidas, o atendimento do NUPROP está sendo realizado através do e-mail nuprop@ufpel.edu.br.

Publicado em 10/08/2021, na categoria Notícias.