RESULTADO FINAL Editais PRE 03 e 04 (Projetos com ênfase em ensino)

Findo o prazo de interposição de recursos, a PRE torna público o resultado final dos Editais 03/2021 e 04/2021 e reitera o Cronograma a seguir:

Edital 03/2021 – resultado final projetos com ênfase em ensino AC

Edital 04/2021 –  resultado final projetos com ênfase em ensino AF

Período para indicação de bolsista e envio de documentação: O sistema só estará aberto para indicação de bolsista no período de 07 a 16 de maio de 2021.

Todos os procedimentos listados no item 7 dos respectivos Editais são indispensáveis para a implementação da bolsa:

Procedimento no COBALTO:

7.1 A indicação do bolsista deverá ser realizada diretamente no sistema COBALTO, através do Menu Bolsas -> Cadastros -> Indicação de Bolsista.

7.2 O plano de trabalho será enviado também pelo COBALTO, sendo indispensável a previsão de execução de atividades remotas.

7.3 O bolsista indicado deverá, necessariamente:

• estar matriculado em curso de graduação da UFPEL;
  • dispor de 20h semanais para se dedicar às atividades da bolsa;
  • não receber qualquer outro tipo de bolsa no âmbito da UFPEL, exceto os auxílios recebidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

7.4 Para que a indicação do bolsista possa ser realizada pelo Coordenador do projeto contemplado, é necessário que o acadêmico cadastre previamente seus dados bancários no COBALTO, no Menu Perfil (localizado no canto superior direito do sistema). É obrigatório que o bolsista possua conta corrente em seu nome, em qualquer banco. Contas conjuntas ou contas poupança NÃO serão aceitas.

7.5 Não é necessário incluir o aluno na equipe do projeto, a inclusão como bolsista do projeto será feita automaticamente pelo sistema de gestão de bolsas.

Procedimento no SEI:

7.6 O coordenador do projeto contemplado deverá criar através do SEI um processo do tipo “Graduação: Ingresso de aluno como bolsista de iniciação ao ensino”, inserir o documento: PRE Termo de Responsabilidade de Orientador de Bolsa e enviar o processo à unidade NUPROP, no prazo estipulado no Cronograma.

Publicado em 06/05/2021, na categoria Notícias.