Início do conteúdo

PRE divulga Resultado do Edital para bolsas de Monitoria Virtual

A PRE torna público o resultado do processo seletivo simplificado para cotas de bolsas na modalidade de Monitoria Virtual, a seguir:

Resultado Edital 7/2020 – Monitoria Virtual

Caberá recurso deste Resultado, o qual deverá ser submetido exclusivamente via SEI, através de um documento do tipo “despacho”, inserido em um processo do tipo “Graduação: Monitorias – Processo de Seleção” e enviado à unidade NUPROP, até o dia 22 de junho de 2020, conforme definido no Cronograma.

De acordo com o Edital, os contemplados terão prazo de 24 a 30 de junho de 2020 para indicação de bolsistas e envio de documentação à PRE, seguindo os procedimentos listados abaixo:

1. A indicação do bolsista deverá ser realizada diretamente no sistema COBALTO, através do Menu Bolsas -> Cadastros -> Indicação de Bolsista.
2.  Para que a indicação do bolsista possa ser realizada pelo contemplado, é necessário que o acadêmico cadastre previamente seus dados bancários no COBALTO, no Menu Perfil (localizado no canto superior direito do sistema). É obrigatório que o bolsista possua conta corrente em seu nome, em qualquer banco. Contas conjuntas ou contas poupança NÃO serão aceitas.
3 O plano de trabalho será enviado também pelo COBALTO, sendo indispensável a previsão de execução de atividades remotas.
4. O contemplado deverá enviar ao NUPROP o documento “PRE Termo de Responsabilidade de Orientador de Bolsista de Ensino” (cujo preenchimento é direto no SEI).

Em caso de dúvidas, o atendimento do NUPROP está sendo realizado através do e-mail nuprop@ufpel.edu.br

Publicado em 19/06/2020, na categoria Notícias.