CAPES LANÇA EDITAL PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES SUPERVISORES DO PIBID E PARFOR

O Ministério da Educação, por intermédio da CAPES lança edital para prover formação a supervisores(professores da rede pública) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores – Parfor para participarem de cursos de desenvolvimento profissional nas universidades portuguesas de Aveiro e do Porto, nas áreas de Pedagogia, Física, Química, Matemática e Língua Portuguesa, com financiamento do Governo Federal, em Universidades de Portugal.(Aveiro e Porto). Maiores informações no conteúdo do Edital  CAPES  074/2013 PDPP -Portugal.

Edital_074_2013_PDPP_Portugal

A PRG realizará uma reunião na sexta feira, dia 25/10/2013, junto à Coordenação de Programas e Projetos com a presença dos coordenadores institucionais do PIBID e do PARFOR, para os devidos encaminhamentos.

Publicado em 23/10/2013, na categoria Notícias.