BOLETIM | CIENTISTAS SOCIAIS E O CORONAVÍRUS
Confira os textos do boletim “cientistas sociais e o coronavírus” acessando este link.
Confira os textos do boletim “cientistas sociais e o coronavírus” acessando este link.
Discente: Ana Paula Timm Krolow
Título da Dissertação: Benefício de Prestação Continuada: Significados sociais e moralidades do dinheiro associado à loucura, sob orientação da Profa. Dra. Elaine da Silveira Leite (orientadora) e Prof. Dr. Márcio Silva Rodrigues (co-orientador).
Banca Examinadora: Profa. Dra. Karina Gomes de Assis (UFSCar) e Profa. Dra. Simone da Silva Ribeiro Gomes (PPGS/UFPel).
Data: 31 de março de 2020.
Horário: às 17hs.
A banca será virtual – assim, a quem interessar, enviar e-mail para: Ana Paula Krolow <anapaulatkrolow@gmail.com> até as 16hs para cadastro e acesso a defesa.
Em comunicado, a International Sociological Association (ISA), após reunião de seu comitê executivo, anunciou o adiamento de seu fórum que ocorreria em julho deste ano em Porto Alegre. O evento foi remarcado para o período de 23 a 27 de fevereiro de 2021, no mesmo local. Os apresentadores que enviaram resumo terão, agora, até 15 de dezembro de 2020 para concluírem sua inscrição.
Confira, clicando aqui, o boletim n. 1 do Comitê Acadêmico na Pandemia COVID-19, expedido em 25 de março de 2020, destacando especialmente os itens que dizem respeito e orientam sobre atividades acadêmicas de pós-graduação lato e stricto sensu.
Discente: FERNANDA DOS SANTOS TRINDADE
Título da Dissertação: AS ASSOCIAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE CATADORES (AS) DE MATERIAIS RECICLÁVEIS EM SANT’ANA DO LIVRAMENTO/RS, sob orientação do prof. SERGIO BOTTON BARCELLOS .
Banca Examinadora: Profs. Drs. PATRICIA DOS SANTOS PINHEIRO, RICARDO GONCALVES SEVERO e WILLIAM HECTOR GOMEZ SOTO.
Data: 27 de março de 2020.
Horário: às 14hs30min.
Local: Sala 206 do IFISP, no prédio do IFISP (Rua Coronel Alberto Rosa, nº 154).
A banca será virtual – assim, a quem interessar, enviar e-mail para: fernandatrindade94@gmail.com até as 14h30 para cadastro e acesso a defesa. Após, a solicitação de cadastro, acessar esse link para assistir a defesa: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/fernanda-trindade. O microfone do convidado deve estar desligado para evitar ruído na transmissão.
Segue abaixo o resultado final PROVISÓRIO do processo de seleção de aluno regular 2020 – curso de MESTRADO do PPG Sociologia, suplementar.
Resultado provisório sujeito à homologação do Colegiado do PPPGS/UFPel.
Classificação – Candidato
1° Jane Nascimento de Oliveira
2º Lucas Fernandes Tavares
3º Ana Paula Carlosso da Silva
4º Carlos José da Costa Novak
5º Veridiana Sander Magalhães
6º Aline dos Santos Pereira
7º Vitor Abreu Arnoni
Segue abaixo a lista dos aprovados na Análise e Arguição da Proposta de Pesquisa da seleção de aluno regular 2020 – curso de MESTRADO do PPG Sociologia.
Número de inscrição:
20221 20222 20223 20224 20226 20227 20229 |
Para evitar o contágio e a transmissão da COVID-19, seguindo as orientações e os protocolos sanitários que estão sendo atualizados diariamente, a etapa de entrevistas do Processo – suplementar – Mestrado 2020 PPGS/UFPel será realizado por meio de chamadas de vídeo ou de voz por meio de telefonia celular. Essa é uma medida recomendada pela PRPGI – UFPel.
Seguem abaixo as instruções:
1. No horário marcado para a entrevista o (a) candidato (a) deve estar à disposição junto ao celular para chamada via aplicativo Whatsapp ou chamada telefônica convencional;
2. O (a) candidato (a) deve estar com o telefone celular ligado, com a bateria devidamente carregada, conectado em internet banda larga e com sinal da operadora telefônica com no mínimo “três traços” na antena;
3. Ocorrerá a tentativa de contactar o(a) candidato (a) durante 5 minutos via Whatsapp. Caso, não ocorra êxito no contato via Whatsapp, será realizada chamada telefônica convencional. Do mesmo modo, a banca tentará contato por 5 minutos;
4. (O) a candidato (a) deve contactar imediatamente o e-mail ppgsoc.ufpel@gmail.com , caso haja previsão de ocorrer problemas técnicos para realizar a entrevista pelo telefone celular ou ocorram problemas técnicos durante a realização da entrevista . Após isso, a banca irá avaliar caso a caso e fará todos os esforços possíveis para viabilizar a entrevista com os meios tecnológicos disponíveis;
5. Pedimos aos (as) candidatos (as) que fiquem tranquilos (as). Todas as soluções tecnológicas serão realizadas para possibilitar as entrevistas.
Qualquer questão estamos a disposição pelo e-mail: ppgsoc.ufpel@gmail.com
Data e hora da arguição de proposta de pesquisa:
Número de Inscrição | 18/03/2020 Quarta-feira |
20221 | 09:00 |
20222 | 09:30 |
20223 | 10:00 |
20224 | 10:30 |
20226 | 11:00 |
20227 | 11:30 |
20229 | 12:00 |
Você precisa fazer login para comentar.