Tópicos I: Mercados Contestados e Mercados Emergentes

O Programa de Pós-Graduação, em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGS/UFPel), promove durante o mês de abril de 2018 a disciplina “Tópicos I: Mercados Contestados e Mercados Emergentes”, que contará com a participação do professor convidado Dr. Rafael Marques, da Universidade de Lisboa, além da Prof. Dra. Elaine da Silveira Leite e do Prof. Dr. Márcio Rodrigues, do próprio PPGS.

A atividade é destinada aos alunos regulares do Programa e concederá 1 crédito para aqueles que efetivamente participarem.

Os tópicos abordados serão: “Os dilemas do cronocentrismo e suas respostas: Serendipismo e Imaginação Sociológica“; Repulsa, Moral e Poder: Conversões de bens em mercados contestados“; “Intimidades e Moralidades no Mercado“; “Empresas, mercados e o consumo de bens simbólicos“.

Interessados devem solicitar matrícula junto à secretaria do PPGSociologia/UFPel (ou pelo e-mail ppgsoc.ufpel@gmail.com), mediante a entrega do formulário 02 disponível em nosso site e do número do CPF.

PROGRAMAÇÃO E LOCAIS DAS AULAS