Edital de seleção de alunos especiais e orientações para alunos externos – 2024/1

O PPGS torna público o Edital de Estudante Especial. Serão considerados “estudantes especiais” quaisquer candidatos com graduação concluída não vinculados a nenhum Programa de Pós-Graduação.

Edital 268/2023, de seleção de alunos especiais 2024/1

Período de inscrições no edital para alunas/os especiais (e de outros PPGs-UFPel) – 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2024.

Divulgação dos Alunos Especiais Aprovados (e de outros PPGs) – a partir de 26 de fevereiro de 2024.

Matrícula (virtual) dos Alunos Especiais Aprovados – 6 e 7 de março de 2023 – (até às 17hs do dia 7 de março).

Inscrições através do link: https://forms.gle/484WhweeMuqVDxUB6

Estudantes Externos, de outros PPGs:

Para alunos regulares de outros PPGs da UFPel, é necessário enviar por e-mail (ppgs@ufpel.edu.br), dentro do período de inscrições de alunos especiais (22/1 a 22/2/2024), o formulário de matrícula (formulário 02) indicando o curso em que está matriculado e o número do CPF, com a ciência do orientador. Não é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Em caso de aprovação, a matrícula na disciplina será realizada automaticamente (se houver vaga).

Obs.: No formulário 02, preencher as seguintes informações: nome completo, fazer referência ao edital de aluno especial, disciplina, data e assinatura; e, enviar para o e-mail do PPGS (ppgs@ufpel.edu.br).

Publicado em 22/12/2023, na categoria Editais.