É com imensa satisfação que o Programa de Pós-graduação em Sociologia divulga a realização de sua primeira Banca de Defesa de Tese

Banca de defesa de tese do Programa de Pós-graduação do curso de Doutorado em Sociologia, do aluno Eduardo Rosa Guedes, no dia 08 de março de 2023 às 14:30 horas, cujo título do texto de tese é: “A EPISTEME REFLEXIVA APLICADA AO TEMPO SOCIAL: OBSERVAÇÃO DA INTERAÇÃO ENTRE TEORIA SOCIOLÓGICA, TECNOLOGIA E MUDANÇA NO TEMPO SOCIAL”, banca sob presidência do Prof. Dr. Léo Peixoto Rodrigues (PPGS/UFPel) e composta pelos Professores Drs. Hugo Cadenas (FACSO/Universidad de Chile), Carlos Eduardo Sell (PPGSP/UFSC), Eduardo Lopes Cabral Maia (PPGCS/UFSM) e Marcos Aurélio Lacerda (PNPD – PPGS/UFPel).
Local: Sala 2021 (laboratório de informática), IFISP – Campus da CCHS da UFPel – Rua Alberto Rosa, 154, Porto- Pelotas/RS
Publicado em 03/03/2023, na categoria Sem categoria.