HOMOLOGAÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS E EXTERNOS 2023/1

Matrícula (virtual) dos Alunos Especiais Aprovados – 2 e 3 de março de 2023 –(até às 17hs do dia 3 de março).

A matrícula dos alunos especiais APROVADOS se efetiva mediante o envio do formulário 02 em pdf (constante no site do PPGS), para o e-mail do PPGS (ppgsoc.ufpel@gmail.com). No formulário 02, preencher as seguintes informações: nome completo, fazer referência ao edital de aluno especial, disciplina, data e assinatura.

*Os formulários de matrículas recebidos fora da data e horário estipulados não serão considerados e o candidato não terá a sua matrícula efetuada.

** Os campos “Código” e “Área” do formulário 2 (de matrícula) não precisam ser preenchidos.

Lista de Aprovados – Aluno Especial Edital 2023/1

Seminário Avançado I: Teoria social e Estudos de Gênero (06560119) 4
créditos). Professora: Simone Gomes. Terça-feira, 14hs, início: 7/3/2023. Sala a definir:

– Angelina Pontes da Silva

– Arleson Costa

– Daniela Agendes

– Jean Peterson Notis

Juliana Segat

– Priscila Mendes Pereira

Seminário Avançado V – Novas teorias sociais e sociológicas (0560173) 4 créditos). Professor: Marcos Lacerda. Quarta-feira, 15hs, início: 8/3/2023. Sala a definir.

– Carlos Guilherme Madeira

– Eduarda Marina Wiedemann

– Jefferson Sampaio Alves

Juan Contreras

– Nilton Roberto Pinheiro

– Priscila Mendes Pereira

Tópicos Especiais IV – Ressignificando a economia: produção, consumo e mercados locais (0569119, 2 créditos). Professores: Andrey Sgorla
(Universidade de Siena) e Elaine da Silveira Leite (UFPel). Segunda-feira, 16hs, início: 06/03/2023. Serão 08 encontros, realizados no Laboratório IFISP.

– Arleson Costa

– Cristiane Cardoso Guidotti

– Danielle Furtado dos Santos

– Eduarda Marina Wiedemann

– Jean Peterson Notis

– Jean Rodrigo de Souza

– Juan Contreras

– Juliano Melo

Pesquisa em ciências sociais com software quantitativo (06560144, 4 créditos). Professor: Rodrigo Cantu. Quinta-feira, 14h, início 9/3/2023.

– Carlos Guilherme Madeira

– Juliano Melo

– Lucas Garcia da Silva

– Nilton Roberto Pinheiro

– Sastria de Paula Rodrigues

Lista de Aprovados de Alunos Externos – de outros PPGS da UFPel 2023/1

Seminário Avançado I: Teoria social e Estudos de Gênero (06560119) 4

– Danielly Jardim Milano (PPGCPOl)

– Fernanda Mendonça (PPGL)

– Gabriela de Moraes Kyrillos (PPGCPol)

Ester Gruppelli Kurz (PPGCPol)

– Charlie Guimarães Gomes (PPGQ)

– Jéssica da Rosa Porto (PPGQ)

– Laís Feltrin Sidou (PPGMSPC)

– Otávio Santiago Gomes da Silva (PPGCPol)

Retificação:
“Os seguintes candidatos foram homologados na lista de alunos externos e não de alunos especiais como constou anteriormente:
– Daniela Agendes (PPGL)
– Juan Contreras (PPGMSPC)
– Lucas Garcia da Silva (PPGCPol)

Publicado em 28/02/2023, na categoria Sem categoria.