Edital de seleção de aluno regular do Mestrado e Doutorado em Sociologia – PPGS/UFPel

O PPGS torna público os editais de seleção de aluno regular dos cursos de Mestrado e de Doutorado  em Sociologia – Turma 2022.

Doutorado:
O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGS/UFPel) realiza seleção de novos alunos para o curso de Doutorado anualmente, recebendo candidatos de diversas disciplinas do conhecimento.

Confira o edital para o processo seletivo de alunos regulares para o Doutorado, referente ao ano letivo de 2022, clicando no link abaixo:

Edital de Seleção PPGSociologia Doutorado 2022

Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGS/UFPel) realiza seleção de novos alunos para os cursos de Mestrado e de Doutorado anualmente, recebendo candidatos de diversas disciplinas do conhecimento.

Confira o edital para o processo seletivo para o Mestrado clicando no link abaixo:

Edital de Seleção PPGSociologia Mestrado 2022

Anexo 1 – Edital de Seleção Mestrado 2022

Publicado em 09/12/2021, na categoria Sem categoria.