O Núcleo de Estudos da Cidadania, Conflito e Violência Urbana (Necvu) e o Documenta: Laboratório de Antropologia do Estado, Regulação e Políticas Públicas convidam para o I Seminário Internacional Questões de Moral, Moral em Questão: Sociologia e Antropologia do Bem em Tempos Desafiadores, que ocorrerá em 28, 29 e 30 de julho, em modalidade on-line, de 10h às 21h.

O evento, que tem apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), contará com quatro mesas redondas de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, quatro GTs temáticos de alunos de pós-graduação selecionados em uma chamada nacional e as conferências de Monica Heintz, da Université de Paris Nanterre; Laurent Thévenot, da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS); e Nina Eliasoph, da University of Southern California.

A programação completa, as informações e o formulário de inscrição para ouvintes se encontram no site https://www.moralemquestao.org/.

No dia 28/07, às 18h, o docente do PPGS, Rodrigo Cantu, junto com Marcella Araújo (UFRJ), debaterá os trabalhos de pós-graduandos no GT 2 – Futuro, projetividade, vida urbana, sentidos.

Publicado em 23/07/2021, na categoria Sem categoria.