Edital de Seleção Aluno Especial 01/2021

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGS/UFPel) torna público o processo de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas optativas como aluna/o especial no primeiro semestre de 2021. Confira o edital clicando aqui.

Informações:

• Período de Inscrições (virtuais) Aluna/os Especiais (e de outros PPGs-UFPel) – 22 a 25 de março de 2021.

o   No período de inscrição, os alunos regulares de outros PPGs da UFPel é necessário manifestar interesse na disciplina e encaminhar o formulário de matrícula (formulário 02) indicando o curso em que está matriculado e o número do CPF, com a ciência do orientador (por e-mail). Não é necessário realizar o pagamento da taxa de inscrição. Em caso, de aprovação, a matrícula na disciplina será realizada automaticamente.

• Matrícula (virtual) dos Alunos Especiais Aprovados – 30 de março de 2021 – até às 17hs.

o   Envio do formulário 02 – basta preencher – nome completo, fazer referência ao edital de aluno especial, indicar a disciplina, data  e assinatura; e, enviar para o e-mail do PPGS.

• A previsão é iniciar as atividades 1/2021 de modo remoto, entretanto, caso haja determinação da UFPel sobre a possibilidade de calendário híbrido e/ou presencial para o referido período, faremos ajustes nos planos de ensinos, horários, e ao que for necessário para adaptar ao novo formato, bem como, caso o calendário do PPGS colida com demais atividades dos professores também estão previstas possíveis readaptações nos planos e datas das disciplinas.

* As datas e horários das disciplinas ainda podem sofrer alterações.

Publicado em 28/01/2021, na categoria Sem categoria.