Comunicado sobre Processo Seletivo – Suplementar – Mestrado 2020

Em contato com as instâncias superiores da UFPel – informamos que o  Processo Seletivo de aluno regular do curso de Mestrado em Sociologia do PPGSociologia/UFPel – 2020 – suplementar, vagas remanescentes seguirá normalmente, conforme previsto em edital.

Os/as candidatos/as que tiverem sua inscrição homologada deverão comparecer à prova escrita marcada para o dia 16 de março de 2020, às 09 horas, no Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (Rua Alberto Rosa, 154, 2º andar – Pelotas-RS), sala 206. Os candidatos deverão estar presentes no local, data e hora determinadas para a prova escrita, munidos de documento de identificação com foto (original), caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Na oportunidade da prova escrita, o candidato/a deverá entregar em formato impresso uma cópia do Currículo Lattes documentado considerando somente o período de 2015-2020.

Publicado em 13/03/2020, na categoria Sem categoria.