Início do conteúdo

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DO PROGRAMA PNPD/CAPES

CHAMADA Nº 01/2019

A Comissão de Seleção realizou a análise da documentação dos candidatos, no dia 29 de agosto de 2019, que atenderam ao Edital Chamada n° 01/2019, referente ao preenchimento de 01 (uma) vaga como bolsista PNPD/CAPES no Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. Foram recebidas 10 candidaturas para a participação no referido processo seletivo, dos seguintes doutores(as) candidatos(as), conforme ordem das inscrições: Rafael da Silva Malhão; Pâmela Marconatto Marques; Everton Garcia da Costa; Marcos Aurélio Lacerda da Silva; Josnei di Carlo Vilas Boas; Tainá Reis de Souza; Felipe dos Santos Tartas; Vanessa Pfeifer Coelho; Letícia Bauer Nino; e Thales Speroni Pereira da Cruz.

Neste sentido, a Comissão de Seleção não homologou a inscrição da candidata Letícia Bauer Nino, já que não atende o requisito do Edital 01/2019, referente a titulação – Doutorado em Sociologia.

Para a seleção do(a) candidato(a), portanto, a Comissão considerou conforme edital a titulação de Doutor em Sociologia, com o objetivo de fortalecimento da linha de pesquisa – Teorias Sociais e Conhecimento, visando a originalidade da temática do projeto de pesquisa, e do plano de trabalho; bem como a disponibilidade de Professor Pesquisador-tutor para o acolhimento e orientação da pesquisa proposta.

Considerando os critérios supramencionados, a Comissão selecionou o candidato Marcos Aurélio Lacerda da Silva, cuja proposta de pesquisa alinha-se à Linha de Pesquisa: Teorias Sociais e Conhecimentos.

Publicado em 29/08/2019, na categoria Sem categoria.