Chamada de artigos Dossiê: A generalização da ideia de empresa nas políticas sociais: características e implicações

A NORUS – Novos Rumos Sociológicos, revista acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas, convida pesquisadores (as) da Sociologia e áreas afins para o envio de artigos inéditos para o dossiê: A generalização da ideia de empresa nas políticas sociais: características e implicações.

Organização:

Marcio Silva Rodrigues: Professor Adjunto do Departamento de Administração, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS), do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais e do Mestrado Profissional (PPGDTSA) em Administração Pública (PROFIAP) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Márcio Barcelos: Professor Adjunto do Departamento em Administração, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) e do Mestrado Profissional (PPGDTSA) em Administração Pública (PROFIAP) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Larissa Ferreira Tavares: Professora Assistente do Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande (ICEAC/FURG) e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC)

Data limite de submissão:  01 de novembro de 2019.

Previsão de publicação do dossiê: dezembro de 2019.

Chamada completa: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/NORUS/announcement/view/286

Mais informações: revnorus@gmail.com

Publicado em 22/08/2019, na categoria Sem categoria.