Revista NORUS abre chamada para dossiê: “Feminismos na América Latina: Movimentos Sociais, Estado e Partidos Políticos”

A NORUS – Novos Rumos Sociológicos, revista acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas, convida pesquisadores da Sociologia e áreas afins para o envio de artigos inéditos para o dossiê:  Feminismos na América Latina: Movimentos Sociais, Estado e Partidos Políticos.

Organizadoras:  Dr.ª Simone da Silva Ribeiro Gomes, Talita São Thiago Tanscheit e Marcia Rangel Candido, ambas doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ).

Data limite de submissão: 21 de junho de 2019.

Previsão de publicação do dossiê: agosto de 2019.

Chamada completa: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/NORUS/announcement/view/247

Mais informações: revnorus@gmail.com

Publicado em 26/03/2019, na categoria Sem categoria.