Seminário “Teorias Sociológicas e agendas de pesquisa para pensar o Brasil hoje”

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia, da Universidade Federal de Pelotas (PPGS/UFPel), convida a comunidade acadêmica e demais interessados para o seminário “Teorias Sociológicas e agendas de pesquisa para pensar o Brasil hoje”. O evento faz parte de um conjunto de eventos intermediários ao congresso, e tem como objetivo reunir os pesquisadores do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPel e convidados para apresentar suas discussões teóricas e pesquisas, que abordem os temas contemporâneos que permeiam a temática do 19° Congresso da SBS.

A Sociedade Brasileira de Sociologia realizará seu 19º Congresso entre os dias 9 e 12 de julho de 2019 na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, tendo como tema: “Em que sociedade vivemos? A sociologia diante dos novos desafios locais e globais”.

Confira abaixo a programação  (clique para ampliar).

Publicado em 19/11/2018, na categoria Sem categoria.