Resultado Seleção Edital PNPD – Edital 02/2018

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PARA BOLSISTA DO PROGRAMA PNPD/CAPES

CHAMADA Nº 002/2018

A Comissão de Seleção realizou a análise da documentação dos candidatos, no dia 30 de julho de 2018, que atenderam ao Edital Chamada n° 002/2018, referente ao preenchimento de 01 (uma) vaga como bolsista PNPD/CAPES no Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. Foram recebidas 8 candidaturas para a participação no referido processo seletivo, dos seguintes doutores(as) candidatos(as), conforme ordem das inscrições: Pedro João Uetela; Ana Paula Ferreira D’Avila; Rafael Bruno Gonçalves; Lívio Silva de Oliveira; Everton Garcia da Costa; Andressa da Silva Côrrea; Marcelo Rubim de Lima e Daniel da Rosa Eslabão. Para a seleção do(a) candidato(a), a Comissão considerou a relevância e a viabilidade de realização do projeto de pesquisa e sua fundamentação (teórica e metodológica) de base sociológica, vinculada a linha de pesquisa Trabalho, Organização e Identidade do PPGS/UFPel, bem como, a adequação da execução do plano de trabalho via atividades objetivas para serem desenvolvidas junto ao PPGS/UFPel. Considerando os critérios supramencionados, bem como a análise do currículo Lattes e sua relação com a área de Sociologia, a Comissão selecionou a candidata Ana Paula Ferreira D’Avila, cuja proposta de pesquisa alinha-se à Linha de Pesquisa: Trabalho, Organizações e Identidade.

Publicado em 30/07/2018, na categoria Sem categoria.